Tuesday 9 February 2016




 Nota Inaugural


Fotografia da minha autoria


Ao criar este blog pretendo apenas reflectir sobre várias das questões com as quais me deparo; não será um espaço de novidades diárias nem de mexericos. Do cinema à literatura, passando pela moda, música, fotografia, viagens e decoração de interiores, praticamente todos os temas aqui têm lugar.
Procura-se abordar o diferente, o belo e o inusitado, mas também o simples e o comum.

Uma visão do mundo através de um espectro particular, o meu, em que procuro captar e entender o que me rodeia, através das mudanças operadas e do impacto por mim sentido. Como escreveu um dia Oscar Wilde, "uma ideia não tem valor até que seja encarnada e tornada imagem".

Este blog é fruto de uma ideia que agora se materializa.

XR



No comments:

Post a Comment