Tuesday 24 May 2016

Hotel Montebelo Vista Alegre - AD México




Na sua selecção de hotéis-destino, a Architectural Digest mexicana figura o Hotel Montebelo Vista Alegre, em Ílhavo, como sítio dotado de 'prestigio de renombre'.




Marcando a região de Aveiro por ser o primeiro hotel cinco estrelas a abrir portas, o Montebelo Vista Alegre é já reconhecido no espaço além Atlântico. Recentemente, a revista Architectural Digest mexicana dedicou, no seu site, um artigo a este novo espaço hoteleiro, onde o elege como o sítio de eleição para pernoitar.






Destacando o reinterpretar da herança, unindo as linhas modernas do edifício e do mobiliário, às peças da famosa marca de porcelanas, que decoram e dinamizam os vários espaços, dá-se protagonismo ao processo de produção artesanal desta casa com quase dois séculos. A conceituada revista menciona ainda o spa e o restaurante, postos ao serviço dos hóspedes, onde poderão contactar com a gastronomia típica do local.








Contando com uma importante relação com a envolvente natural, através da abertura do hotel à Ria de Aveiro, que a publicação mexicana elogia, a unidade hoteleira é também aconselhada pela sua proximidade tanto às praias como ao centro de Aveiro, permitindo aos hóspedes disfrutar da tradição do sítio e da natureza envolvente, sem estar longe de outros pontos de interesse a visitar.





























Mais fotos em:
http://www.admexico.mx/estilo-de-vida/destinos-hoteles/galerias/hotel-montebelo-vista-alegre/1207/image/23535

No comments:

Post a Comment